Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Trailer Park Boys

Série, 2018, 1.940.388 críticas
Trailer Park Boys
Acompanhe as desventuras regadas a álcool de três amigos trambiqueiros que vivem bolando planos infalíveis com estratégias duvidosas.
O série Trailer Park Boys é uma produção original da Netflix produzido em 2018. Original do Canadá, esta comédia pseudo-realista cult possui fãs incondicionais no mundo inteiro. Allowed for ages 16 years and older.Trailer Park Boys está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Trailer Park Boys no IMDB

Score: 9 do 10

Two petty felons have a documentary made about their life in a trailer park.

Atores no Trailer Park Boys

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: holandês;português europeu;alemão;francês;inglês

Mais semelhante Trailer Park Boys

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Garouden: The Way of the Lone Wolf
Fugindo de um crime que cometeu no passado, Juzo Fujimaki é chantageado para entrar em um torneio ilícito e enfrentar adversários em lutas mortais.
Tires
Um gerente meio deprê rala para melhorar o atendimento e aumentar os lucros da oficina do pai; e ainda tem que manter o primo sem noção na linha.
The 8 Show
Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
Ashley Madison: Sex, Lies & Scandal
Um site de namoro para adúlteros foi hackeado, expondo dados íntimos de milhões de usuários, acabando com casamentos e destruindo vidas.
Kevin Hart: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor
Grandes nomes da comédia homenageiam (e detonam) Kevin Hart, que recebe o Prêmio Mark Twain de Humor Americano em uma cerimônia hilária e emocionante.