Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Tempo Compartilhado

Time Share
Filme, 2018, 96 minutos
Tempo Compartilhado
Pedro está cada vez mais intrigado. Ele acha que os vários contratempos que enfrenta com a família num resort, em férias, fazem parte de um plano sinistro. Será?
O filme Tempo Compartilhado é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 96 minutos. Para maiores de 13 anos Isto filme é Complexos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Tempo Compartilhado no IMDB

Score: 6,3 do 10

Two haunted family men join forces in a destructive crusade to rescue their families from a tropical paradise, after becoming convinced that an American timeshare conglomerate has a sinister plan to take their loved ones away.

Atores no Tempo Compartilhado

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: espanhol [original];espanhol - descrição do áudio
Legendas: inglês;espanhol;português europeu

Mais semelhante Tempo Compartilhado

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Wanda Sykes: Not Normal
Política. Racismo. Reality shows. Ondas de calor. Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste especial de stand-up pra lá de engraçado.
É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
A Vida pela Notícia
Buscando respostas após o acidente que mudou sua vida no Afeganistão, em 2012, o cineasta Hernán Zin entrevista repórteres de guerra sobre os danos pessoais da profissão.
Chip e Potato
Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.
1994
Imagens de arquivo e novas entrevistas analisam a política mexicana de 1994, ano marcado pela ascensão do EZLN e pelo assassinato de Luis Donaldo Colosio.