Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Segunda Chance: Academia de Ginástica

Série, 2022
Segunda Chance: Academia de Ginástica
A adolescente Kyra Berry sofreu uma lesão, mas ganhou uma segunda chance e uma bolsa para ginastas. Só tem um detalhe: ela precisa se mudar para a Austrália.
O série Segunda Chance: Academia de Ginástica é uma produção original da Netflix produzido em 2022. Nesta série que deriva da franquia "Segunda Chance", Emily Morris repete o papel de ex-campeã mundial que virou técnica. Para maiores de 7 anos. Segunda Chance: Academia de Ginástica está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Aqui tudo é possível, Comovente, Alto-astral.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Atores no Segunda Chance: Academia de Ginástica

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original];espanhol europeu;francês;português;português europeu
Legendas: inglês;espanhol europeu;francês;português;português europeu;ucraniano

Mais semelhante Segunda Chance: Academia de Ginástica

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Santo
Dois policiais em diferentes continentes se unem em uma perseguição desenfreada para capturar um traficante de drogas internacional, cujo rosto ninguém conhece.
Supervalentes
Uma poderosa deusa reencarnada no corpo de uma jovem precisa aprender a dominar seus poderes para vingar a morte da irmã e proteger a família.
Desaparecimento na Noruega
Em busca da verdade sobre o desaparecimento da esposa de um bilionário, a polícia norueguesa enfrenta a imprensa e muitas informações falsas. Baseada em fatos reais.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece
Um mural incendiário expõe as ficadas secretas de todos os alunos do Colégio Hartley, e Amerie, a autora da obra, vai ter que encarar as consequências.
El Rey, Vicente Fernández
A vida pessoal e a trajetória profissional do mexicano Vicente Fernández, ícone da música rancheira, são retratadas ao longo de várias décadas.