Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Samantha!

Série, 2019
Samantha!
Talento infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato.
O série Samantha! é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 13 anos. Samantha! está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Irônicos, Irreverentes, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Samantha! no IMDB

Score: 6,6 do 10

Samantha! is a TV series starring Emanuelle Araújo, Douglas Silva, and Cauã Gonçalves. A child star in the '80s, Samantha clings to the fringes of celebrity with hilarious harebrained schemes to launch herself back into stardom.

Atores no Samantha!

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português [original];português - descrição do áudio
Legendas: inglês;português

Mais semelhante Samantha!

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Garouden: The Way of the Lone Wolf
Fugindo de um crime que cometeu no passado, Juzo Fujimaki é chantageado para entrar em um torneio ilícito e enfrentar adversários em lutas mortais.
Tires
Um gerente meio deprê rala para melhorar o atendimento e aumentar os lucros da oficina do pai; e ainda tem que manter o primo sem noção na linha.
The 8 Show
Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
Ashley Madison: Sex, Lies & Scandal
Um site de namoro para adúlteros foi hackeado, expondo dados íntimos de milhões de usuários, acabando com casamentos e destruindo vidas.
Kevin Hart: The Kennedy Center Mark Twain Prize for American Humor
Grandes nomes da comédia homenageiam (e detonam) Kevin Hart, que recebe o Prêmio Mark Twain de Humor Americano em uma cerimônia hilária e emocionante.