Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Pai Infernal

Filme, 2012, 114 minutos, 283.417 críticas
Pai Infernal
O que esperar quando seu pai maluco se muda para sua casa às vésperas de seu casamento, desesperado para recuperar o tempo perdido? Confusão na certa.
De filme Pai Infernal é produzida em 2012 e dura 114 minutos. Adam Sandler interpreta o pai bobalhão de Andy Samberg nessa comédia que também traz Leighton Meester. Isto filme é Picantes.
12 anos de idade ou mais velho(a) Contém sexo Contém linguagem forte
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Pai Infernal no IMDB

Score: 6 do 10

While in his teens, Donny fathered a son, Todd, and raised him as a single parent up until Todd's 18th birthday. Now, after not seeing each other for years, Todd's world comes crashing down when Donny resurfaces just before Todd's wedding.

Trailer

Atores no Pai Infernal

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português
Legendas: inglês;português;português europeu

Mais semelhante Pai Infernal

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

O Monstro do Monstro de Frankenstein
O ator David Harbour descobre segredos de família surpreendentes ao encontrar imagens da desastrosa adaptação de seu pai para a TV de um clássico da literatura.
4L
4L
Tocho e Jean Pierre refazem sua viagem de carro da Espanha ao Mali para reencontrar um velho amigo à beira da morte e levam junto a filha que ele não vê há muito tempo.
Rabbids: A Invasão
Coelhos gigantes e levados invadem o planeta e causam muita confusão. Mas precisamos nos acostumar com eles, pois não vão sair daqui!
Zumbizinhos
Uma garota vivendo sozinha em uma cidade assustadora fica amiga de crianças zumbis com personalidades diferentes.
Katherine Ryan: Glitter Room
A comediante Katherine Ryan compartilha sua visão ácida sobre bullies, dieta da vingança e crianças inglesas supereducadas.