Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Ordem na Casa com Marie Kondo

Série, 2019
Ordem na Casa com Marie Kondo
A famosa especialista em arrumação Marie Kondo ajuda clientes a colocarem ordem na casa e na própria vida, transformando lares com muita inspiração.
O série Ordem na Casa com Marie Kondo é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 7 anos Ordem na Casa com Marie Kondo está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Sensíveis, Alto astral, Inspiradores.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Ordem na Casa com Marie Kondo no IMDB

Score: 7,4 do 10

Author Marie Kondo offers tips on the art of keeping your home and workspace tidy and organized.

Ator

Áudio e legendas

Áudio: português;inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: português;inglês;português europeu

Mais semelhante Ordem na Casa com Marie Kondo

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Superlópez
Nesta adaptação dos quadrinhos, Juan López precisa conciliar o emprego no escritório e a vida de super-herói para salvar seu planeta natal e o amor da sua vida.
Se Liga no Erro
Ninguém entende como ela virou repórter, mas esta mulher tem métodos excêntricos para manter a equipe sempre alerta e é um verdadeiro ímã de furos de reportagem.
O Mundo Colorido do Charlie
Charlie cria histórias divertidas usando diferentes formas e ele precisa da sua ajuda! Participe de aventuras no espaço sideral, no Velho Oeste e também em casa.
The Dirt – Confissões do Mötley Crüe
Acompanhe a ascensão meteórica e os tombos homéricos do Mötley Crüe nessa biografia dos quatro desajustados de Los Angeles que conquistaram o topo do heavy metal.
Coisa Mais Linda
Uma dona de casa chega ao Rio dos anos 50 para encontrar o marido e descobre que foi abandonada. Em vez de sofrer, ela decide ficar na cidade e abrir um clube de bossa nova.