Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

O Príncipe do Egipto

De Prins van Egypte
Filme, 1998, 98 minutos, 2.139.357 críticas
O Príncipe do Egipto
Nascido escravo, mas criado como filho de um faraó, Moisés aceita seu destino: libertar os judeus da escravidão e conduzi-los à liberdade.
De filme O Príncipe do Egipto é produzida em 1998 e dura 98 minutos. Dublado por Sandra Bullock e Patrick Stewart, este filme venceu o Oscar de Melhor Canção Original (When You Believe). For Audiences Age 6 and Older Isto filme é Inspiradores, Emocionantes.

O Príncipe do Egipto no IMDB

Score: 7 do 10

An Egyptian prince learns of his identity as a Hebrew and, later his destiny to become the chosen deliverer of his people.

Atores no O Príncipe do Egipto

Realizadores

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português
Legendas: português;inglês;português europeu;holandês

Mais semelhante O Príncipe do Egipto

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Super Monstros - Superamigos para Sempre
Na primeira noite de primavera, os Super Monstros se divertem no parque -- e conhecem seus novos amigos, os adoráveis monstros de estimação!
Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley
Depois de um acidente que a deixou paralisada, uma campeã de rodeio promete voltar a montar e a competir. Baseado em fatos reais.
Pants on Fire
Jack inventa várias mentiras para ser popular, como namoradas ciumentas e alienígenas. Agora as mentiras ganharam vida e acabaram com tudo.
Rebelde da Rádio
Tara Adams é uma estudante como outra qualquer, exceto por um detalhe: ela é a DJ mais popular de Seattle. Apesar da timidez, é dona da voz mais suave do dial.
O Último Mestre do Ar
Aang faz uma jornada em que encontra criaturas mágicas e poderosos amigos, mas só ele pode acabar com o antigo conflito entre as quatro nações: Ar, Água, Terra e Fogo.