Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

O Príncipe de Peoria

Série, 2018
O Príncipe de Peoria
Um príncipe brincalhão que quer experimentar a vida como adolescente comum deixa seu reino para viver anônimo, com uma mãe solteira e seu filho estudioso.
O série O Príncipe de Peoria é uma produção original da Netflix produzido em 2018. O Príncipe de Peoria está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Besteirol.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Príncipe de Peoria no IMDB

Score: 5,4 do 10

Story of a wealthy prince who travels to the US to live as an exchange student. While living in anonymity, the prince strikes up an unlikely friendship.

Atores no O Príncipe de Peoria

Áudio e legendas

Áudio: português europeu;inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: inglês;português europeu

Mais semelhante O Príncipe de Peoria

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Esquadrão 6
Após falsificar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.
Jack Whitehall: Christmas with My Father
Jack Whitehall convida seu famoso e rígido pai para dividir o palco com ele em uma celebração de comédia natalina com outras celebridades.
Preso No. 1
Depois que o presidente do México é preso por uma acusação falsa, tem início uma incessante luta por liberdade e justiça em um país corrupto.
Reunião de Família - Natal Especial
M'Dear e suas irmãs tentam reatar o grupo de canto para participar de um concurso. O avô ensina uma lição valiosa para as crianças.
Michelle Wolf: Joke Show
Neste especial de stand-up gravado em Nova York, a comediante Michelle Wolf solta o verbo sobre a cultura do "mimimi", massagens, parto, feminismo e... lontras!