Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

O Pai da Black Music

Documentários, 2019, 118 minutos
O Pai da Black Music
Este documentário acompanha a vida de Clarence Avant, o revelador e mentor de inúmeros ídolos da música, do cinema, da TV e da política.
O documentários O Pai da Black Music é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 118 minutos. Para maiores de 13 anos O Pai da Black Music está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto documentários é Inspiradores, Comoventes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

O Pai da Black Music no IMDB

Score: 5 do 10

Follows the life of Clarence Avant, the ultimate, uncensored mentor and behind-the-scenes rainmaker in music, film, TV and politics.

Atores no O Pai da Black Music

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: português europeu;francês;espanhol europeu;inglês

Mais semelhante O Pai da Black Music

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

O Código Bill Gates
Em uma jornada pela mente de Bill Gates, descubra quem o influenciou e quais são as metas que o bilionário ainda pretende alcançar.
Explicando - A Mente
Já imaginou o que acontece dentro da sua cabeça? Descubra como o cérebro controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais.
Alô, privilégio? É a Chelsea.
Neste documentário, Chelsea Handler explora os impactos do privilégio branco na cultura americana, na própria vida e carreira.
Tommaso Buscetta - O Nosso Mafioso
Em 1986, Tommaso Buscetta tornou-se o primeiro chefão de alto nível da Máfia a testemunhar contra a organização. E isso custou tudo a ele e sua família.
Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere
A banda Los Tigres del Norte se apresenta na penitenciária de Folsom, 50 anos após o antológico show de Johnny Cash no mesmo local.