Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Maconha Medicinal: Cura ou Crime?

Documentários, 2018, 94 minutos
Maconha Medicinal: Cura ou Crime?
Motivados por boas experiências com a maconha medicinal, médicos e pais de crianças com câncer pedem que sejam feitas mais pesquisas sobre o potencial de cura da erva.
De documentários Maconha Medicinal: Cura ou Crime? é produzida em 2018 e dura 94 minutos. Para maiores de 13 anos Isto documentários é Inspiradores.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Maconha Medicinal: Cura ou Crime? no IMDB

Score: 6,9 do 10

Patients suffering from cancer, and their families, struggle against mean-spirited legislation, and the proclaimed goal of Attorney General Jeff Sessions to roll back marijuana reforms in states such as California.

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original]
Legendas: espanhol europeu;português europeu;inglês;francês

Mais semelhante Maconha Medicinal: Cura ou Crime?

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Indústria Americana
Neste documentário, uma empresa chinesa reabre uma fábrica em Ohio e enche o povo de esperança. Mas os conflitos culturais podem destruir esse sonho americano.
Nosso Planeta - Um Outro Ângulo
Anos de trabalho para filmar criaturas de todo o planeta trazem uma inevitável dose de drama. Conheça os bastidores da produção.
Diagnóstico
Com a ajuda do público, a doutora Lisa Sanders busca diagnósticos para doenças misteriosas nessa série baseada em sua coluna no jornal The New York Times.
QB1 - Só os Melhores
Esta série fascinante acompanha três quarterbacks do ensino médio na sua última temporada, antes de passarem ao futebol universitário.
Livres na Cadeia
Uma prisão filipina famosa por um vídeo de dança do Michael Jackson vira alvo de críticas quando passa a ser administrada por um ex-detento.