Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Lionheart

Filme, 2018, 94 minutos
Lionheart
Seu pai adoeceu. Agora, Adaeze tem de dividir a direção dos negócios da família com seu tio e provar seu valor em um mundo dominado por homens.
O filme Lionheart é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 94 minutos. Genevieve Nnaji estreia na direção e faz o papel principal no primeiro filme original Netflix nigeriano. Para maiores de 7 anos. Isto filme é Sensíveis, Intimistas, Inspiradores.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Lionheart no IMDB

Score: 4 do 10

Running a company can be challenging, especially if you are a female in a male-dominated industry. Looking to prove her worth, Adaeze steps up to the challenge when her father is forced to take a step back due to health issues.

Atores no Lionheart

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês - descrição do áudio;inglês [original]
Legendas: português europeu;inglês

Mais semelhante Lionheart

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

The Champion
Um astro do futebol estava no auge até virar reserva por causa de uma briga. Agora, ele vai precisar da ajuda de um professor para aprender a encarar os próprios medos.
Lobola Man
O negociador de casamentos Ace Ngubeni precisa garantir uma noiva para um cliente muito tímido. Mas as consequências dessa negociação vão muito além do dinheiro.
Blame the Game
Pia convida seu novo namorado Jan para a tradicional noite de jogos. Só que a chegada surpresa do ex vai aumentar o nível da competição.
Vanished into the Night
Um homem que está vivendo um divórcio complicado precisa embarcar em uma missão perigosa depois que os filhos desaparecem em uma área remota.
Receiver
Esta emocionante série esportiva acompanha a temporada de 2023 dos receptores da NFL Davante Adams, Justin Jefferson, George Kittle, Deebo Samuel e Amon-Ra St. Brown.