Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Império de Memes

Documentários, 2018, 98 minutos
Império de Memes
As estrelas das redes sociais Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky lutam para construir impérios online -- e enfrentar as armadilhas da fama.
O documentários Império de Memes é uma produção original da Netflix produzido em 2018 e dura 98 minutos. Para maiores de 16 anos Isto documentários é Provocantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Império de Memes no IMDB

Score: 5,9 do 10

THE AMERICAN MEME follows the journeys of four shocking social media disruptors, Paris Hilton (@parishilton), Josh Ostrovsky (@thefatjewish), Brittany Furlan (@brittanyfurlan) and Kirill ...

Atores no Império de Memes

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: português;inglês;português europeu

Mais semelhante Império de Memes

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

LEGO CITY 2018
Car chases, monster truck rallies and high-flying helicopter rides bring the pandemonium in this wacky and wild city.
Jogos da Memória
Confira o vasto potencial do cérebro para memorização pelos olhos de quatro atletas de memória competitiva conforme eles dividem suas técnicas e percepções.
Adam Devine: Best Time of Our Lives
Sempre empolgado, o humorista Adam Devine fala de esquisitices adolescentes, encontros com famosos, sua grande audição e muito mais.
Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores
Décadas atrás, Bob Lazar botou a boca no trombone sobre a Área 51. Agora ele está de volta para explicar o uso da tecnologia alienígena e a luta do governo para calá-lo.
So was von da
O dono de uma discoteca falida reúne, pela última vez, seus amigos, inimigos e os festeiros mais inveterados para a festa mais louca de véspera de Ano Novo que já se viu.