Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

iBOY

Filme, 2017, 90 minutos
iBOY
Fragmentos de um telefone celular se instalam no cérebro de um adolescente que passa a controlar dispositivos eletrônicos e usar seu novo poder para se vingar.
O filme iBOY é uma produção original da Netflix produzido em 2017 e dura 90 minutos. "iBoy" foi inspirado no livro de mesmo nome do aclamado autor de ficção para jovens adultos Kevin Brooks. Isto filme é Sinistros.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

iBOY no IMDB

Score: 6 do 10

After being shot, Tom wakes from a coma to discover that fragments of his smart phone have been embedded in his head, and worse, that returning to normal teenage life is impossible because he has developed a strange set of superpowers.

Atores no iBOY

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: inglês;português
Legendas: português;inglês;português europeu

Mais semelhante iBOY

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

O Lobo Viking
Uma adolescente que acabou de se mudar para uma cidadezinha testemunha um assassinato brutal. Depois disso, ela começa a ter visões e desejos bizarros.
Infiesto
Em meio aos desafios da pandemia do coronavírus, uma dupla de detetives vai atrás dos responsáveis por uma série de acontecimentos sinistros.
The Snow Girl
Depois que uma garotinha desaparece durante um desfile de rua em Málaga, uma jovem jornalista faz de tudo para ajudar a família a encontrá-la.
Refém da Verdade
Um repórter decadente é sequestrado por um ex-atleta condenado e decide investigá-lo para tentar voltar aos holofotes, mas logo acaba descobrindo mais do que esperava.
Cidade do Caos
Um grupo de mulheres tenta escapar das garras de um criminoso, mas a corrupção e as relações familiares deixam esse sonho de liberdade cada vez mais distante.