Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Forest of Piano

Série, 2018
Forest of Piano
Kai cresce tocando um velho piano descartado na floresta; o pai de Shuhei é um pianista famoso. Seu encontro fortuito transforma suas vidas e sua música.
O série Forest of Piano é uma produção original da Netflix produzido em 2018. Para maiores de 7 anos Isto série é Comoventes, Sensíveis, Inspiradores.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Forest of Piano no IMDB

Score: 6,4 do 10

Two different people - the son of a prostitute, and the son of a professional musician - develop a bond of friendship through their love of playing the piano.

Atores no Forest of Piano

Áudio e legendas

Áudio: inglês;japonês [original];português;japonês - descrição do áudio
Legendas: inglês;português europeu;japonês

Mais semelhante Forest of Piano

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Fúria Feminina
Quando traficantes sequestram sua filha em uma pequena aldeia, a vingativa Hai Phuong volta a Saigon — e a suas origens criminosas — para capturar os sequestradores.
Cozinha do Bem
Gabriela Cámara, estrela da gastronomia mexicana, abre o restaurante Cala, em São Francisco, com um menu e uma cultura de trabalho surpreendentemente singulares.
Lonely Island e os Irmãos Bash
The Lonely Island parodia os famosos astros do beisebol Jose Canseco e Mark McGwire. Tudo embalado por rap e ambientado na década de 1980, no auge dos jogadores.
Wanda Sykes: Not Normal
Política. Racismo. Reality shows. Ondas de calor. Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste especial de stand-up pra lá de engraçado.
É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.