Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Entre Vinho e Vinagre

Filme, 2019, 103 minutos
Entre Vinho e Vinagre
Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.
O filme Entre Vinho e Vinagre é uma produção original da Netflix produzido em 2019 e dura 103 minutos. Para maiores de 13 anos Entre Vinho e Vinagre está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto filme é Espirituosos, Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Entre Vinho e Vinagre no IMDB

Score: 6,1 do 10

When a group of longtime girlfriends goes to Napa for the weekend to celebrate their friend's 50th birthday, tensions from the past boil over.

Atores no Entre Vinho e Vinagre

Realizador

Áudio e legendas

Áudio: português;inglês - descrição do áudio;francês;espanhol europeu;inglês [original]
Legendas: inglês;português europeu;francês;espanhol europeu

Mais semelhante Entre Vinho e Vinagre

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Wanda Sykes: Not Normal
Política. Racismo. Reality shows. Ondas de calor. Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste especial de stand-up pra lá de engraçado.
É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
Saverio Raimondo: Il Satiro Parlante
Munido de sátiras e piadas afiadas, o comediante Saverio Raimondo diverte a plateia com tiradas sobre absurdos da internet, ferimentos esdrúxulos e voos estressantes.
O Abismo Mágico
Após morrerem em incidentes distintos, Cha Min e Go Se-yeon descobrem que reencarnaram como pessoas totalmente diferentes.
Still LAUGH-IN: The Stars Celebrate
Lily Tomlin, Snoop Dogg, Billy Crystal, Tiffany Haddish, Neil Patrick Harris e outros homenageiam “Laugh-In”, o clássico da comédia dos anos 60 e 70.