Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

El club

Série, 2019
El club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
O série El club é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 16 anos El club está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Kitsch, Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El club no IMDB

Dealing with the pressure of his father and his need to be someone, Pablo decides to start a new shady, tricky business that will lead him to some happy but tragic experiences.

Atores no El club

Áudio e legendas

Áudio: espanhol - descrição do áudio;espanhol [original]
Legendas: inglês;espanhol;francês;português;português europeu

Mais semelhante El club

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Silêncio na Floresta
Um promotor renova as esperanças de que sua irmã, desaparecida há 25 anos, possa estar viva depois que encontram evidências em uma vítima de homicídio.
A Morte do Patriarca
Envolta em mistérios, a morte de um patriarca traz à tona segredos terríveis a respeito de uma família.
A Busca
Interesses ocultos prejudicam a busca por uma garotinha desaparecida nos arredores da Cidade do México. Baseado em uma história real.
Curon
Depois de 17 anos, uma mulher volta para sua cidade natal com os filhos gêmeos adolescentes. Mas ela desaparece, e os dois devem enfrentar o passado sombrio da família.
Entendeu ou precisa desenhar?
Três amigas de um bairro pobre tentam encontrar humor e esperança em suas vidas, apesar dos problemas com namorados e de suas famílias disfuncionais.