Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

El club

Série, 2019
El club
No México, um grupo de jovens ricos começa a vender ecstasy e arruma problemas com outros traficantes, com a polícia e com suas próprias famílias.
O série El club é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 16 anos El club está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Kitsch, Irreverentes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

El club no IMDB

Dealing with the pressure of his father and his need to be someone, Pablo decides to start a new shady, tricky business that will lead him to some happy but tragic experiences.

Atores no El club

Áudio e legendas

Áudio: espanhol - descrição do áudio;espanhol [original]
Legendas: inglês;espanhol;francês;português;português europeu

Mais semelhante El club

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Universo Ashley Garcia
Ashley Garcia se muda para a Califórnia com 15 anos para criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna.
Taj Mahal 1989
Na Índia, casais de várias idades exploram os altos e baixos do amor, com casamento, novos romances e amizades na Universidade de Lucknow, em 1989.
Sleepless Society: Insônia
Assombrada por visões recorrentes, uma jovem com insônia visita uma antiga casa para resolver um mistério e colocar um fim em seus pesadelos.
Locke & Key
Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.
Holo, Meu Amor
Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à do seu criador.