Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Boneca Russa

Série, 2019
Boneca Russa
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.
O série Boneca Russa é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 16 anos Boneca Russa está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Irônicos, Excêntricos, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Boneca Russa no IMDB

Score: 8,1 do 10

A cynical young woman in New York City keeps dying and returning to the party that's being thrown in her honor on that same evening. She tries to find a way out of this strange time loop.

Atores no Boneca Russa

Áudio e legendas

Áudio: português;francês;espanhol europeu;inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: francês;inglês;espanhol europeu;português europeu

Mais semelhante Boneca Russa

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Restauradores de Rust Valley
O colecionador de carros antigos Mike Hall, seu amigo Avery Shoaf e seu filho Connor se dedicam à restauração de carros retrô. Se tudo der certo, eles ganharão uma grana.
Love Alarm
Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida.
Mayday Life
A turnê do Mayday embala a história de cinco super-heróis fora de forma, convocados para voltar à ativa para salvar o mundo de um alienígena que odeia sons.
Alérgica a Wi-Fi
Uma doença rara força Norma a se mudar para uma cidadezinha remota, sem internet nem telefone. Como vai ficar sua vida sentimental num mundo 100% off-line?
Simon Amstell: Set Free
O sincero e introspectivo comediante Simon Amstell se aprofunda em assuntos como amor, ego, intimidade e ayahuasca em seu stand-up.