Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Boneca Russa

Série, 2019
Boneca Russa
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.
O série Boneca Russa é uma produção original da Netflix produzido em 2019. Para maiores de 16 anos Boneca Russa está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto série é Irônicos, Excêntricos, Espirituosos.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Boneca Russa no IMDB

Score: 8,1 do 10

A cynical young woman in New York City keeps dying and returning to the party that's being thrown in her honor on that same evening. She tries to find a way out of this strange time loop.

Atores no Boneca Russa

Áudio e legendas

Áudio: português;francês;espanhol europeu;inglês [original];inglês - descrição do áudio
Legendas: francês;inglês;espanhol europeu;português europeu

Mais semelhante Boneca Russa

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Wanda Sykes: Not Normal
Política. Racismo. Reality shows. Ondas de calor. Wanda Sykes aborda grandes e pequenas questões neste especial de stand-up pra lá de engraçado.
É o Bruno!
Um morador do Brooklyn dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno e garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito.
A Vida pela Notícia
Buscando respostas após o acidente que mudou sua vida no Afeganistão, em 2012, o cineasta Hernán Zin entrevista repórteres de guerra sobre os danos pessoais da profissão.
Chip e Potato
Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.
1994
Imagens de arquivo e novas entrevistas analisam a política mexicana de 1994, ano marcado pela ascensão do EZLN e pelo assassinato de Luis Donaldo Colosio.