Estava à procura de Movies-Net.com para o USA Netflix?

Dear Mother

Filme, 2021, 98 minutos
Dear Mother
Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe – ou morrer em três dias.
O filme Dear Mother é uma produção original da Netflix produzido em 2021 e dura 98 minutos. Dirigido por Laurent Lafitte, que também atua ao lado de Karin Viard nesta adaptação da peça de Sébastien Thiéry. Para maiores de 16 anos. Dear Mother está disponível na Netflix em qualidade Ultra HD / 4K contanto que tenha a subscrição correta. Isto filme é Absurdo, Provocantes.
HDUHD 4KHDRDOLBY VISIONDOLBY SURROUNDDOLBY ATMOS

Dear Mother no IMDB

Score: 6,2 do 10

One day, Jean-Louis discovers that his heart has stopped. He is not dead, can walk and talk, but his heart is no longer beating. With the help of his wife and a friend, he tries to understand the origin of this mystery.

Atores no Dear Mother

Realizador

Mais semelhante Dear Mother

A classificação exibida junto ao título é baseada nas classificações médias do Netflix, Moviemeter e IMDB e é um número entre 0 e 5.

Novos lançamentos por e-mail?

Receba um e-mail semanal com todos os novos filmes e séries que o Netflix lançou nessa semana.

Clique aqui para se registar de forma gratuita.

Patton Oswalt: Todo Mundo É Assim
Neste especial de stand-up, Patton fala sobre os perigos de envelhecer, planos fracassados e o dia em que a esposa se transformou em uma Valquíria.
Reflexões no Espelho
Funcionários de uma empresa de cosméticos discutem consigo mesmos diante do espelho antes da comemoração de aniversário da companhia.
Já Fui Famoso
Um ex-astro de boy band acaba esbarrando em uma inesperada segunda chance de sucesso depois de conhecer um jovem e talentoso baterista.
Justiceiras
A garota mais popular de uma escola de elite perde seu status e faz um acordo secreto com uma nova aluna despretensiosa para se vingarem dos inimigos uma da outra.
Liss Pereira: Uma Adulta Mediana
A comediante Liss Pereira manda a real sobre relacionamentos, a vida adulta e como manter o meio-termo em um mundo de extremos.